Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto regressa de folga. Marega continua a treinar à parte

14 ago, 2018 - 20:05

Após dois dias de folga, o plantel portista regressou aos treinos, para preparar o jogo com o Belenenses.

A+ / A-

Moussa Marega continua a treinar à parte. O maliano treinou de manhã, enquanto o resto do plantel do FC Porto trabalhou de tarde. Continua, assim, a polémica consequente à possível transferência gorada para o West Ham, que tem arredado o avançado do arranque da época dos dragões.

Após dois dias de folga, o plantel portista regressou, esta terça-feira, aos treinos, no Olival, onde iniciou a preparação para o jogo com o Belenenses, da segunda jornada do campeonato.

Sérgio Conceição teve, contudo, uma boa nova: José Sá está totalmente apto e integrado no grupo. Por outro lado, Diogo Costa (tratamento), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Soares (tratamento) continuam a constar no boletim clínico.

Os campeões nacionais voltam a treinar na quarta-feira, às 10h00, novamente no Olival. Os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

[notícia corrigida às 21h41 - Marega continua a trabalhar à parte]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+