Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Frederico Varandas: "Tenho a certeza que as eleições vão decorrer a 8 de setembro"

14 ago, 2018 - 18:10

Candidato às eleições presidenciais do Sporting não está preocupado com as ameaças de impugnação de Bruno de Carvalho.

A+ / A-

Frederico Varandas chutou, esta terça-feira, para canto o cenário de impugnação das eleições à presidência do Sporting, para as quais é candidato validado.

Bruno de Carvalho, presidente destituído e impedido de ir a votos por estar suspenso, continua a ameaçar impugnar o ato eleitoral de 8 de setembro. Durante a apresentação da estratégia de valorização da marca Sporting, Varandas desvalorizou o assunto e mostrou convicção de que as eleições se realizarão mesmo na data marcada:

"Em relação a Bruno de Carvalho, desde 23 de junho que nunca mais falei com ele nem acho que tenha de falar dele. Não vou comentar. Não comentei decisões judiciais nenhumas até agora. Para mim isso é um não assunto. Tenho a certeza que as eleições vão decorrer no dia 8".

A varanda de Varandas tem vista para o crescimento da marca Sporting

O ex-diretor clínico do futebol profissional dos leões foi o primeiro a avançar com uma candidatura e a formalizar a mesma. Varandas diz-se disponível para debates com os restantes candidatos. Mas prefere com um de cada vez.

"A partir do momento em que os sócios sabem quais são as candidaturas válidas como candidato tenho o maior interesse em debater-me com todos e até apenas candidato contra candidato, que acho que é muito mais esclarecedor. Terei todo o gosto e estou muito ansioso", afirmou.

Frederico Varandas baseia-se no modelo de marca ao do Atlético de Madrid e considera que o Sporting tem "uma capacidade elástica de crescimento superior" à dos "colchoneros". Tudo isto apoiado na performance desportiva.

Por fim, Varandas considera que, com o investimento certo neste projeto de modelo de marca, que vê como um investimento em vez de um custo, o retorno para o Sporting poderá ser elevado. "É expectável aumentarmos em cerca de 10 milhões de euros o valor da marca Sporting. É por isso que vamos batalhar", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+