Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Inter renova contrato com o timoneiro Spalletti

14 ago, 2018 - 16:14

Treinador italiano assinou novo vínculo com o emblema "nerazzurri", válido agora até 2021.

A+ / A-

O Inter de Milão anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com o treinador italiano Luciano Spalletti.

O treinador de 59 anos inicia agora a segunda temporada ao leme do Inter de Milão. Na temporada passada, Spalletti conduziu o Inter ao quarto lugar e consequente apuramento para a Liga dos Campeões, uma presença que já fugia há várias épocas ao emblema do norte de Itália.

Em declarações reproduzidas no site do clube, o técnico mostrou-se satisfeito pela renovação do vínculo: "Esta renovação é só a confirmação oficial do que já estava em marcha, que é o meu desejo de continuar a lutar pelo melhor para este clube".

"As minhas conversações com a direção sempre foram baseadas em mútuo respeito, e hoje reforçamos essa partilha de objetivos", rematou.

Spalletti tem agora contrato por mais três épocas, válido até 2021. Ao longo da carreira, o italiano já treinou o Empoli, Sampdoria, Udinese, Roma e Zenit.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+