Tempo
|
A+ / A-

Itália

Criscito conta que passou na ponte de Génova "dez minutos antes de cair"

14 ago, 2018 - 15:07

Domenico Criscito, lateral italiano do Génova, agradeceu ainda as mensagens recebidas.

A+ / A-
As primeiras imagens do colapso da ponte em Génova
As primeiras imagens do colapso da ponte em Génova

O lateral direito Domenico Criscito, novo reforço do Génova, admite ter passado na ponte Morandi apenas dez minutos antes de ter caído, esta terça-feira.

Nas redes sociais, o italiano confessou o momento e garantiu que está em segurança:

"Escrevo para todos que me enviaram uma mensagem preocupados comigo e com a minha família. Estamos todos bem, mas passámos na ponte dez minutos antes do colapso", começou por dizer Criscito.

O internacional italiano deixou ainda fortes críticas aos governantes: "Estou solidário com as famílias das vítimas. Não é possível que uma ponte caía assim. É preciso fazer alguma coisa por este país. As pessoas escapam destas situações. Precisamos segurança. Isto é uma miséria".

Parte da ponte Morandi, em Génova, caiu esta terça-feira atingindo vários edifícios e provocou, pelo menos, 22 mortos, entre os quais uma criança. São os dados mais recentes, avançados pelo ministro dos Transportes, Edoardo Rixi, à televisão italiana RAI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+