Tempo
|
A+ / A-

Seleções

Mandzukic retira-se da seleção. "Se pudesse, jogava pela Croácia até morrer"

14 ago, 2018 - 14:53

O avançado coloca um ponto final na carreira internacional, depois de terminar em segundo lugar no Mundial 2018.

A+ / A-

Mario Manduzkic anunciou, esta terça-feira, a retirada do futebol internacional.

A confirmação veio do próprio jogador, que confirmou a decisão nas redes sociais. No total, o avançado realizou 89 jogos e marcou 33 golos pela seleção croata.

"É mais difícil dizer estas palavras do que correr 120 minutos. Mais difícil, porque se trata de uma decisão final", começou por dizer.

"Não existe um momento certo para me retirar. Se pudesse jogava pela Croácia até morrer. Não há sentimento que me dá mais orgulho. Mas o momento chegou para mim. Dei o meu melhor e contribuí para o maior feito da história do futebol croata", continuou.

Mandzukic foi essencial na caminha histórica da Croácia no Mundial 2018, ao marcar três golos, incluíndo um tento certeiro na final frente à França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+