Tempo
|
A+ / A-

Mercado

André Silva apresentado em Sevilha. "Estou ansioso que comece o campeonato"

14 ago, 2018 - 13:37

Internacional português trocou o AC Milan pelo Sevilha neste defeso e mostrou-se satisfeito por jogar na La Liga.

A+ / A-

André Silva foi apresentado, esta terça-feira, como reforço do Sevilha.

Em declarações na sala de imprensa do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o avançado português mostrou-se satisfeito por chegar ao clube espanhol:

"Tudo aconteceu muito rápido, mas a primeira impressão é que tudo é fantástico. Estou muito feliz e ansioso que comece o campeonato. Vim porque gosto de estar aqui, nesta cidade. O treinador queria-me aqui".

E efetivamente, tudo aconteceu muito rápido, até porque o avançado português até já se estreou em jogos oficiais pelo Sevilha, antes de ser apresentado como reforço. André Silva foi substituto utilizado na Supertaça espanhola frente ao Barcelona.

"Gosto de ter bola, de jogar ao contra-ataque. Acho que este campeonato é bom para isso e estou muito feliz por estar aqui. O importante não é quem marca os golos, mas sim que todos ajudemos e que a equipa ganhe".

André Silva assinou pelo Sevilha por empréstimo do AC Milan, sendo que o emblema espanhol fica com uma opção de compra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+