Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Jorge Costa é o novo treinador do Mumbai City

14 ago, 2018 - 13:13

Depois de deixar o Tours, do segundo escalão francês, o treinador português segue para a Índia.

A+ / A-

Jorge Costa vai orientar o Mumbai City, esta temporada. O treinador português troca, assim, o Tours, do segundo escalão francês, pela Índia.

"Estou muito contente por estar aqui. É uma grande honra confiarem em mim para treinar o Mumbai City. Mal posso esperar por começar, conhecer os jogadores e realizar uma pré-época produtiva", disse o treinador, em declarações reproduzidas no site oficial do clube.

"Temos alguns dos maiores talentos do futebol indiano e estou ansioso por trabalhar com eles", rematou.

Esta será a sétima experiência de Jorge Costa no estrangeiro, depois de ter orientado o Cluj, AEL Limassol, Anorthosis, a seleção do Gabão, o CS Sfaxien, e mais recentemente, o Tours.

Em Portugal, Costa orientou Sporting de Braga, Olhanense, Académica, Paços de Ferreira e Arouca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+