Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jovem esfaqueia quatro pessoas em França

14 ago, 2018 - 10:02

Ao que tudo indica, o suspeito estava a incomodar um grupo de raparigas. Uma das vítimas está em estado grave.

A+ / A-

Um jovem de 19 anos esfaqueou quatro pessoas, na noite de segunda-feira, em França.

O incidente ocorreu em Perigueux, na Nova Aquitânia, sudoeste de França, quando o suspeito pegou numa faca de cozinha e atacou dois vizinhos e dois paramédicos.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, o jovem estava a incomodar um grupo de raparigas. O suspeito foi abordado pelos profissionais de saúde e vizinhos para parar com o comportamento inapropriado, o que o irritou. No intuito de se vingar foi buscar uma faca a casa.

Primeiro apunhalou os dois paramédicos várias vezes e, depois, atacou dois outros homens, que moravam nas imediações.

Um deles, atingido nos pulmões, está gravemente ferido.

As quatro vítimas foram transportadas para o hospital.

O atacante foi preso pela polícia, que havia sido rapidamente alertada para o incidente. A hipótese de um ato terrorista foi descartada, e a polícia acredita tratar-se de um ato de loucura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+