Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Vinícius pode ser opção para Peseiro

14 ago, 2018 - 09:16

Carlos Vinícius, avançado brasileiro do Nápoles, destacou-se ao marcar 20 golos na última edição da II Liga ao serviço do Real Massamá.

A+ / A-

O avançado brasileiro Carlos Vinícius pode ser opção para o ataque do Sporting, segundo avança o jornal "Record".

O Sporting continua à procura de soluções para a frente, e o avançado do Nápoles pode ser opção.

Vinícius, avançado, brasileiro, Real. Mas não, não se trata do jovem de 18 anos que assinou recentemente pelo Real Madrid.

Este Vinícius é cara conhecida no futebol nacional. Na temporada passada, o ponta-de-lança de 23 anos apontou 20 golos na II Liga ao serviço do Real Massamá.

A veia goleadora do brasileiro não evitou, no entanto, o último lugar na tabela e despromoção ao terceiro escalão.

Carlos Vinícius, emprestado pelo Grémio Anápolis ao Real, acabou por ser adquirido ainda durante a temporada passada pelo Nápoles.

Esta época, sem espaço no plantel de Ancelotti, o clube italiano pretende fazer rodar o jovem num emblema onde possa somar minutos, e o Sporting pode ser a opção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+