Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Pai de Matheus reprova desabafo público, mas deixa recado a Peseiro

13 ago, 2018 - 18:15

Extremo do Sporting revelou, nas redes sociais, incredulidade pelo facto de ter ficado na bancada frente ao Moreirense.

A+ / A-

Alexandre Pereira, pai e empresário de Matheus Pereira, reconhece que o filho errou ao demonstrar publicamente o desagrado por ter ficado fora da partida do Sporting com o Moreirense.

Matheus recorreu às redes sociais para revelar incredulidade pelo facto de não ter sido eleito por José Peseiro para a ficha de jogo. Em entrevista a Bola Branca, Alexandre Pereira confessa que ainda não falou com o filho, mas admite que não concorda com a tomada de posição de Matheus, "um rapaz jovem que está a amadurecer".

O pai e representante de Matheus Pereira reforça que o filho errou "na hora do desabafo", contudo, não deixa de lamentar a resposta pública de José Peseiro quando questionado sobre o caso.

"É lógico que ele agiu mal, mas também acredito que, quando se torna um debate público, como aconteceu com o facto de o treinador ter respondido às questões sobre o Matheus, é uma coisa que deve ser tratada internamente. Seria mais viável", recomenda.

Alexandre Pereira tem uma interpretação do que terá levado Matheus a criticar publicamente as opções de José Peseiro.

"Devido a já ter passado por essa situação anteriormente, com Jorge Jesus, pode ter que ele tenha entendido isso da mesma forma e por isso acabou por ter essa reação. No primeiro jogo ele ser cortado desperta insegurança", explica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+