Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Entrevista Bola Branca

Renato Sanches acredita que Rúben Dias "pode jogar em qualquer campeonato"

14 ago, 2018 - 12:44

Em declarações a Bola Branca, Renato Sanches falou sobre a possível saída de Rúben Dias para o Lyon e ainda sobre a eliminatória do Benfica frente ao Fenerbahçe.

A+ / A-

Renato Sanches, antigo médio do Benfica e atualmente ao serviço do Bayern de Munique, apoia a decisão de Rúben Dias, caso o central troque as águias pelo Lyon.

Em declarações a Bola Branca, o internacional português elogiou o antigo colega de balneário, e destaca a sua capacidade de liderança:

"Sempre foi um grande amigo. Já nos conhecemos desde os infantis. É muito focado no que quer, nos jogos e nos treinos. É um líder. Fomos colegas muitos anos e temos uma grande amizade fora de campo".

Sobre a possível saída para o Lyon, Renato Sanches acredita que o central fará "o que for melhor para ele". "Apoio a decisão, e todas as pessoas que gostam dele vão sempre apoiar. O Benfica já é um grande clube, pode jogar em qualquer campeonato".

Águias querem voar alto em Istambul

Sobre a eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Fenerbahçe, Renato Sanches espera que a equipa encarnada consiga a qualificação para o "play-off":

"Espero que consigam o objetivo, e que ganhem, porque é o mais importante. O Benfica é melhor que os turcos e têm todas as condições para seguir em frente".

Finalmente, depois de uma época menos bem conseguida onde o português até seguiu por empréstimo para o Swansea, o português admite "estar contente" no Bayern de Munique.

O Benfica disputa, esta terça-feira, a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Fenerbahçe. As águias seguem em vantagem na eliminatória, depois de terem vencido por 1-0 no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    14 ago, 2018 Leiria 12:59
    " Renato Sanches acredita que Rúben Dias "pode jogar em qualquer campeonato"". Pois, como ele concerteza..........

Destaques V+