Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Pedro Sousa às portas do "top-100"

13 ago, 2018 - 11:25

O tenista português venceu o Challenger de Pullach no domingo, subiu 42 posições no ranking mundial, e aproxima-se do "top-100" no ranking mundial.

A+ / A-

O tenista português Pedro Sousa subiu 42 posições no ranking mundial de ténis, e aproximou-se do "top-100".

Depois da conquista do Challenger de Pullach, na Alemanha, o português ocupa agora o lugar 124º da hierarquia mundial de ténis, e é agora o segundo melhor português no ranking.

O melhor tenista luso continua a ser João Sousa, que subiu duas posições e ocupa agora o 61º lugar. Gastão Elias caiu nove posições, para 135º.

No topo da hierarquia, Rafael Nadal reforçou a liderança, ao vencer o Masters 1000 de Toronto. Roger Federer mantém o segundo posto e Juan Martin del Potro subiu a terceiro, tirando o lugar a Alexander Zverev.

No ranking feminino, tudo igual. Simona Halpe continua líder, seguida pela dinamarquesa Caroline Wozniacki e da norte-americana Sloane Stephens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+