A+ / A-

Jovane Cabral. "Jamais rescindiria. O Sporting é meu clube do coração"

13 ago, 2018 - 10:33

Jovem de 20 anos ganhou o penálti que deu origem ao golo da reviravolta dos leões.
A+ / A-

Jovane Cabral foi decisivo na vitória do Sporting frente ao Moreirense, ao conquistar o penálti que deu a liderança no resultado à equipa de José Peseiro.

Em declarações na zona mista do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o cabo-verdiano de 20 anos mostrou-se muito satisfeito pela estreia no campeonato:

"Sempre acreditei em mim e é o realizar de um sonho. Desde criança que sonho com isto, e agora é aproveitar ao máximo. Entrei com vontade e queria ajudar a equipa. Quero trabalhar durante a semana para continuar neste caminho".

Jovane elogiou ainda José Peseiro, e revelou as palavras que o técnico lhe disse, antes de entrar na partida aos 70 minutos de jogo:

"O treinador dá-me muita confiança durante a semana, e antes de entrar só disse para aproveitar ao máximo".

O jovem de 20 anos, formado em Alcochete, reforçou a união do grupo e jurou amor ao Sporting. "Os jogadores têm-se apoiado muito e estamos mais unidos que nunca. Jamais rescindiria. O Sporting é o meu clube do coração e só tenho de agradecer".

O Sporting somou os três primeiros pontos do campeonato, ao vencer a partida de estreia frente ao Moreirense por 3-1, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.