Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lyon insiste em Rúben Dias

13 ago, 2018 - 09:29

Presidente do emblema francês admite que o central "concorda" com a transferência, mas resta "convencer" as águias.

A+ / A-

O Lyon continua a insistir na contratação de Rúben Dias, central do Benfica, e segundo o presidente do clube francês, o português concordou com a transferência.

Em declarações ao canal oficial do clube, o presidente do Lyon confirmou as negociações pelo internacional português:

"O Rúben Dias concorda e quer vir, mas é preciso convencer o Benfica. Quarta-feira vamos discutir o assunto, depois do jogo da Liga dos Campeões. Para ir mais longe, é preciso um central de alto nível, e já discutimos com eles o nome de Rúben Dias, mas os valores são muito altos e a decisão é difícil".

Segundo avança ainda a imprensa nacional, o Benfica não tem intenções de vender um dos seus titulares no eixo da defesa, a não ser pela cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O camisola 6 das águias realizou 30 partidas na temporada passada, e assumiu-se como titular ao lado de Jardel. Ainda assim, caso se verifique a saída de Rúben Dias, Rui Vitória não deve precisar de ir ao mercado. Para além de Jardel, o treinador do Benfica tem à disposição os dois reforços Conti e Lema, e ainda o capitão Luisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+