O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Tenista Pedro Sousa vence torneio na Alemanha

13 ago, 2018 - 00:45

Português conquistou o ''challenger' de Pullach. Bateu na final o alemão Jan-Lennard Struff .
A+ / A-

O tenista português Pedro Sousa venceu este domingo o torneio de Pullach, da categoria 'challenger', ao bater o alemão Jan-Lennard Struff em dois 'sets', por 6-1 e 6-3.

Pedro Sousa, 166.º do mundo, tinha sido finalista vencido no último domingo em Liberec, na República Checa, e esteve em muito bom plano, ao vencer Struff, 56.º da hierarquia ATP, em apenas 56 minutos de jogo.

Em Pullach, o tenista conseguiu a vitória mais importante na carreira, num torneio com prémios monetários de 127 mil euros, depois de em maio ter vencido o 'challenger' de Braga, que distribuiu 43 mil euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.