A+ / A-

​Braga arranca com vitória sobre o Nacional. Veja os golos

12 ago, 2018 - 23:29

Arsenalistas vencem em partida com seis golos e três "bis".
A+ / A-

O Sporting de Braga derrotou este domingo em casa o Nacional, por 4-2, em encontro da jornada inaugural da I Liga portuguesa de futebol.

A partida marcou o regresso da equipa madeirense ao primeiro escalão.

No Estádio Municipal de Braga, o triunfo dos minhotos, quartos classificados em 2017/18, assentou nos 'bis' do brasileiro Dyego Souza (4 e 32 minutos) e Ricardo Horta (48 e 78), enquanto o hondurenho Róchez marcou os dois golos da equipa visitante.

O Braga junta-se no topo da classificação ao campeão FC Porto e a Benfica, Sporting, Vitória de Setúbal, Marítimo, Feirense e Belenenses, que também iniciaram o campeonato a ganhar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.