Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Europeus de Atletismo. Estafeta portuguesa fica no sétimo lugar

12 ago, 2018 - 23:17

O quarteto luso conseguiu a marca de 39,07 segundos na final masculina.

A+ / A-

Portugal foi sétimo classificado nos 4x100 metros dos Europeus de Atletismo, que terminam este domingo em Berlim, concluindo a prova em 39,07 segundos.

Numa final em que a República Checa foi 'baixa' de última hora por lesão, já com os seus atletas na pista, Portugal repetiu a equipa (José Pedro Lopes, Diogo Antunes, Frederico Curvelo e Carlos Nascimento, e a exibição da meia-final.

Apesar de uma pequena hesitação nas duas últimas transmissões, o quarteto luso terminou em sétimo lugar, com 39,07 segundos, uma melhoria de dois centésimos em relação ao que tinha feito na meia-final

A vitória e medalha de ouro pertenceu à Grã-Bretanha, com a marca de 37,80 segundos, batendo a Turquia (37,98) e a Holanda (38,03).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+