O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Santuário de Fátima ajuda vítimas de Monchique

12 ago, 2018 - 19:25

Cardeal D. António Marto classifica os incêndios de "chaga social".
A+ / A-

O Santuário de Fátima disponibiliza 30 mil euros à Cáritas do Algarve para ajudar todos os necessitados após o grande incêndio de Monchique.

O anúncio foi feito este domingo pelo cardeal D. António Marto, que classifica os incêndios de chaga social.

“Dizer uma palavra de reconhecimento com todos aqueles que estão no terreno a combater esta chaga social dos incêndios e exprimir também a solidariedade com os que sofreram, perdendo o seu património, as suas casas. Desde já queria anunciar que o Santuário de Fátima se associa com uma dádiva de 30 mil euros à Cáritas Diocesana do Algarve para estas primeiras necessidades, podendo depois aberto a mais contributos caso sejam necessários”, adiantou D. António Marto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.