A+ / A-

​Slimani reforça adversário do Benfica na “Champions”

12 ago, 2018 - 16:12

O antigo jogador do Sporting foi cedido pelos ingleses do Leicester aos turcos do Fenerbahçe.
A+ / A-

O avançado Islam Slimani foi emprestado aos turcos do Fenerbahçe, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O antigo jogador do Sporting foi cedido pelos ingleses do Leicester e vai vestir a camisola de uma das principais formações da Turquia.

O empréstimo foi anunciado este domingo, mas Slimani ainda não poderá defrontar o Benfica, esta terça-feira, às 19h00, em Istambul. Na primeira mão, os encarnados venceram na Luz, por 1-0.

Slimani, de 30 anos, brilhou com a camisola do Sporting, mas não conseguiu impor-se no Leicester. No ano passado foi emprestado ao Newcastle United e este ano ao Fenerbahçe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.