O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Um morto e cinco feridos em acidente em São Torpes, Sines

12 ago, 2018 - 10:35

Colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorreu na Estrada Nacional 120-1, cerca das 5h50.
A+ / A-

Um morto e cinco feridos ligeiros é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 120-1, em São Torpes, concelho de Sines, informou hoje o CDOS de Setúbal.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado pelas 05:54, tendo o óbito sido registado no local do acidente.

Os feridos ligeiros foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano.

Segundo a mesma fonte, o trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos da estrada.

No local estiveram 33 operacionais, apoiados por 14 veículos, uma VMER do Hospital do Litoral Alentejano, a GNR e elementos da Infraestruturas de Portugal, além dos bombeiros de Sines e Santiago do Cacém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    12 ago, 2018 évora 12:12
    A GNR estava a dormir a essa hora . E outros a estudarem as progressões nas carreiras ... desapareceu a fiscalização nas estradas !