A+ / A-

Acidente junto às Docas em Lisboa faz seis feridos

12 ago, 2018 - 09:58

Acidente com três automóveis feriu seis pessoas, uma das quais por atropelamento.
A+ / A-

Um acidente entre três automóveis na Avenida Brasília, este domingo, em Lisboa, provocou seis feridos, um dos quais por atropelamento, avançaram à Lusa as autoridades de segurança e socorro.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o acidente ocorreu junto às Docas, em Lisboa, cerca das 06h25, entre duas viaturas, pouco depois uma terceira viatura embateu num dos carros acidentados e projetou o outro contra duas pessoas, uma das quais um agente policial.

Os seis feridos resultantes do acidente, um dos quais por atropelamento, foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier, disse à Lusa fonte do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa, sem, contudo, avançar a gravidade dos ferimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.