A+ / A-
Volta a Portugal

Alárcon vence na Senhora da Graça e reforça amarela

11 ago, 2018 - 17:18

Com esta vitória, Raul Alárcon reforça a distância para o segundo classificado Jóni Brandão. Volta a Portugal acaba este domingo, com um contrarrelógio em Fafe.
A+ / A-
Alárcon vence na Senhora da Graça e fica mais perto do título
Alárcon vence na Senhora da Graça e fica mais perto do título

Raul Alárcon, da equipa FC Porto-W52, venceu no alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto, e reforçou a liderança na Volta a Portugal em bicicleta.

Edgar Pinto chegou na segunda posição, seguido de Vicente De Mateos e de Jóni Brandão.

Com esta vitória, Raul Alárcon reforça a distância para o segundo classificado Jóni Brandão. O ciclista espanhol passa a ter um minuto e um segundo de vantagem.

David Rodrigues, do Boavista – Rádio Popular, protagonizou uma fuga, mas acabou por ser ultrapassado no último quilómetro.

Alárcon meteu o “turbo”, destacou-se do grupo perseguidor e ultrapassou o homem do Boavista para conquistar mais um triunfo.

"Resta-me dar os parabéns ao Raul e ao Porto pela volta que estão a fazer. É difícil recuperar a desvantagem. Mas dou os parabéns à minha equipa que fez tudo para ganhar a volta", disse Jóni Brandão, à RTP.

A 80ª edição da Volta a Portugal termina amanhã, domingo, com um contrarrelógio de 17,3 quilómetros, em Fafe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.