Tempo
|
A+ / A-

Manchester United

Mourinho vitorioso no arranque da Premier League

10 ago, 2018 - 23:21

O Manchester United venceu por 2-1 o Leicester City, num jogo que contou com Adrien Silva e Ricardo Pereira no onze inicial dos "foxes".

A+ / A-

O Manchester United recebeu e venceu o Leicester City, no primeiro jogo da Premier League.

Mesmo com seis lesões e um onze inicial bastante condicionado, a turma do José Mourinho bateu o Leicester, que contou com Ricardo Pereira e Adrien Silva no onze titular.

A vitória começou a ser construída logo aos três minutos, com um golo de penálti de Pogba. Luke Shaw aumentou a vantagem aos 83 minutos, e Vardy conseguiu o golo de honra já nos descontos, aos 92 minutos.

Este sábado, mais sete jogos da Premier League: Newcastle-Tottenham, Bournemouth-Cardiff, Fulham-Crystal Palace, Huddersfield-Chelsea, Watford-Brighton e Wolves-Everton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+