Tempo
|
A+ / A-

Sporting. Só duas candidaturas autorizadas

10 ago, 2018 - 23:06

Só as listas de Varandas e Ricciardi estão consideradas elegíveis. Há cinco listas com "irregularidades formais" que têm, agora, 48 horas para resolver os problemas.

A+ / A-

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, só autoriza, para já, duas das oito candidaturas à presidência do clube.

Segundo um comunicado oficial, “foram devidamente verificadas como elegíveis para o ato eleitoral as candidaturas do Dr. Frederico Varandas (“UNIR O SPORTING”) e do Dr. José Maria Ricciardi (“A SOLUÇÃO PARA 9 DE SETEMBRO”)”.

Já “as candidaturas apresentadas pelo Dr. Pedro Madeira Rodrigues (“O GRANDE SPORTING”), Dr. João Benedito (“RAÇA E FUTURO”), Dr. Eugénio Dias Ferreira (“PELO TEU AMOR”), Sr. Fernando Tavares Pereira (“UNIDOS VENCEREMOS”) e Dr. Rui Jorge Rego (“PROJECTO E FUTURO”) padecem de irregularidades formais que carecem ser retificadas num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas”.

As "irregularidades formais" não foram especificadas.

O documento assinado por Jaime Marta Soares reafirma ainda que a candidatura de Bruno de Carvalho “foi rejeitada”.

As eleições no Sporting estão marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+