Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória: "Foram cinco minutos que mancham o jogo"

10 ago, 2018 - 22:32

Em "flash interview", treinador do Benfica admitiu justiça na vitória e admite que a equipa já pensava na partida do Fenerbahçe na próxima terça-feira.

A+ / A-

Rui Vitória, treinador do Benfica, gostou da exibição dos encarnados, mas dispensava os "cinco minutos" que deram origem aos dois golos do Vitória de Guimarães.

"Uma vitória justa, da melhor equipa em campo, mas tivemos cinco minutos que não queríamos que acontecessem", começou por dizer o treinador do Benfica, em declarações à Benfica TV.

"Fizemos uma exibição muito boa e depois foram cinco minutos de algum descontrolo. Foram cinco minutos que acabam por manchar o jogo. Defrontámos uma equipa de qualidade e controlámos bem a partida, fizemos uma primeira parte muito boa", adicionou.

Questionado sobre o que levou aos dois golos marcados pelo Vitória, o técnico do Benfica admite que os jogadores já poderiam estar a pensar na partida da próxima terça-feira frente ao Fenerbahçe:

"Por mais que nós possamos dizer o contrário, naquela altura já se está a pensar nisso. O jogo estava controlado, e tudo o que foi feito antes não pode manchar a exibição. Serve de aprendizagem e para perceber que a concentração tem de ser máxima".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+