A+ / A-
Benfica

Salvio: "Relaxámos um pouco, mas o que importa é que vencemos"

10 ago, 2018 - 22:23

O Benfica venceu por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães, numa partida em que os encarnados estiveram a vencer por 3-0 até 15 minutos do fim.
A+ / A-

Toto Salvio, médio do Benfica, admitiu o "susto" na vitória encarnada frente ao Vitória de Guimarães:

"Estou muito feliz pela vitória e pela grande primeira parte que fizemos. Também estivemos bem na maioria do segundo tempo", disse o argentino, em declarações à Benfica TV.

"Nos últimos tempo talvez tenhamos relaxado um pouco, mas o Vitória também tem uma boa equipa, mas o que importa é que ganhamos", admitiu.

"O Vitória acreditou até ao fim, mas merecemos esta vitória e até marcar mais golos", rematou Salvio, que esteve em grande destaque na partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.