A+ / A-
Benfica

Luís Filipe Vieira hospitalizado e falha estreia no campeonato

10 ago, 2018 - 20:20

Presidente foi hospitalizado na quinta-feira e não pode marcar presença no Estádio da Luz esta sexta-feira.
A+ / A-

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi hospitalizado por uma indisposição, na quinta-feira, e não vai marcar presença no Estádio da Luz para a partida frente ao Vitória de Guimarães.

Resta a dúvida se Vieira estará apto para viajar com a comitiva encarnada para Istambul, onde o Benfica vai disputar, na próxima terça-feira, a segunda mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Fenerbahçe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • loys
    12 ago, 2018 lisboa 11:24
    Não sendo Benfiquista nem fanático futebol desejo total recuperação para este dirigente desportivo q ocupa cargo de alto desgaste. É uma figura típica difícil de compreender mas q faz falta ao futebol nacional.