A+ / A-

Autocarro do Feirense transporta adeptos benfiquistas à Luz. Clube já reagiu

10 ago, 2018 - 19:54

Segundo o comunicado do clube, o autocarro pertence a uma empresa privada, e os fogaceiros apenas o utilizam quando necessário.
A+ / A-

O autocarro do Feirense foi utilizado por adeptos do Benfica de Santa Maria da Feira para se deslocarem até ao Estádio da Luz, o que causou polémica nas redes sociais.

Em comunicado no site oficial, o Feirense já reagiu e admitiu que o veículo não pertence ao clube mas sim a uma empresa privada, e apenas o utiliza quando necessário.

"O Feirense vem por este meio demarcar-se de uma situação que está a causar alguma polémica e que envolve um autocarro com o lettering do nosso emblema. A viatura, que estará a transportar adeptos do SL Benfica para o jogo de hoje no Estádio da Luz não pertence ao CD Feirense, mas sim a uma empresa de autoviação com a qual temos uma parceria, à semelhança do que sucede com outros clubes da Liga NOS.

"O CD Feirense apenas utiliza o referido autocarro quando solicitado, ficando, em todas as outras alturas, ao serviço da empresa a que pertence", pode ainda ler-se.

Os fogaceiros lamentaram a polémica, as "conclusões precipitadas" e ainda a falta de "sensibilidade da empresa proprietária do autocarro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.