Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Dragões treinam novamente sem Marega. Brahimi evolui para treino condicionado

10 ago, 2018 - 18:22

Dragões iniciam campeonato em casa, frente ao Chaves, este sábado.

A+ / A-

O FC Porto voltou a treinar, esta sexta-feira, no Olival, ainda sem Marega.

O clube destacou a evolução na recuperação de Brahimi, que realizou treino integrado condicionado. Para além do argelino, Sérgio Conceição não pode contar com José Sá, Danilo, Mbemba, Soares e Diogo Costa.

O avançado Marega voltou a treinar de tarde, à parte do plantel. O maliano, que esteve perto de uma transferência para o West Ham, não treina com o plantel principal há uma semana, foi baixa na Supertaça Cândido Oliveira e não deve ser opção para a primeira partida do campeonato.

Os dragões arrancam a defesa do título frente ao Deportivo de Chaves, no sábado às 21h00, no Estádio do Dragão, com transmissão na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+