Tempo
|
A+ / A-

Daniel Ramos

Chaves quer mostrar a sua força ao FC Porto

10 ago, 2018 - 13:16

Daniel Ramos anuncia uma equipa determinada no Dragão, no arranque do campeonato.

A+ / A-

Daniel Ramos tem a expetativa de contrariar o favoritismo do FC Porto, este sábado, na 1ª jornada do campeonato. O treinador do Desportivo de Chaves disse, em conferência de imprensa, que a ideia passa por "aproveitar o primeiro jogo para começar a demonstrar que a equipa quer fazer bom campeonato".

"Será uma equipa determinada, a lutar pelo melhor resultado", acrescentou.

Daniel Ramos considera tratar-se de um jogo de "dificuldade máxima", não fosse diante do campeão nacional em título. O objetivo, no entanto, passa por "procurar conquistar pontos".

O novo treinador do Chaves, contratado ao Marítimo, não poderá utilizar Paulinho e Bressan, que cumprem castigo, ainda relativo a cartões vistos na temporada passada. O certificado internacional de Niltinho, extremo contratado ao São Caetano, ainda não deu entrada nos serviços da Liga e a utilização do jogador ainda está em dúvida.

O FC Porto-Chaves, a contar para a 1ª jornada do campeonato, realiza-se este sábado, às 21h00, no Estádio do Dragão. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+