A+ / A-
Chaves

João Teixeira: "Vamos tentar arrancar pontos ao FC Porto"

10 ago, 2018 - 12:53

O Chaves desloca-se ao Dragão, este sábado, para defrontar os campeões nacionais, na 1ª jornada do campeonato.
A+ / A-

João Teixeira declara que o objetivo do Desportivo de Chaves, no Dragão, este sábado, é "arrancar pontos ao FC Porto". O antigo médio do Benfica não ignora as dificuldades que espera sentir, mas sublinha que apesar de tudo, "não passa pela nossa [jogadores do Chaves] cabeça perder o jogo".

"Não vamos com medo", acrescenta o jogador, que acredita que o Porto "não vai subestimar" o adversário. João Teixeira, de 24 anos, é um dos reforços da equipa de Daniel Ramos. O jogador desvinculou-se do Benfica, após empréstimos a Vitória de Guimarães, Wolverhampton, Nottingham Forest e Vitória de Setúbal, e assinou, em definitivo, pelo Desportivo de Chaves.

Teixeira está apto para o jogo com o FC Porto. O treinador não conta com Paulinho e Bressan, que cumprem castigo, ainda relativo a cartões vistos na temporada passada. O FC Porto-Chaves, a contar para a 1ª jornada da I Liga, é este sábado, às 21h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.