Tempo
|
A+ / A-

Quer trabalhar numa ilha grega? Mas tem que gostar de gatos

10 ago, 2018 - 10:05

Em três dias, a associação de animais recebeu mais de 200 candidaturas.

A+ / A-

Se cuidar de gatos e estar numa ilha grega lhe parecem uma boa combinação, este pode ser um emprego de sonho.

Uma associação de animais da ilha grega de Syros está à procura de uma pessoa para ajudar a tratar de 55 gatos. O emprego, além do salário, inclui a oferta de alojamento (despesas com água e eletricidade) com jardim privado e vista para o mar Egeu.

Embora o anúncio de emprego não indique qual o valor do salário, refere que este refletirá o facto de ser um trabalho em para-time (quatro horas por dia) e incluir alojamento gratuito.

As principais tarefas a realizar são brincar com os gatos, alimentá-los e medicá-los quando necessário.

O trabalho é, no mínimo, por seis meses, a começar em novembro deste ano. Contudo, é requerido um mês de voluntariado, em outubro.

A oferta foi publicada na página de Facebook da “God’s Little People Cat Rescue” a 5 de agosto e três dias depois, a associação dava conta de que já tinha recebido mais de 200 candidaturas. Quem estiver interessado pode candidatar-se até ao final de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Augusto
    11 ago, 2018 Lisboa 22:06
    Ideal para quem gostar de " Coelho á caçador" .....

Destaques V+