Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo "intermediou" contratação de Sturaro pelo Sporting

10 ago, 2018 - 09:57

As palavras de CR7 foram determinantes para a escolha do médio. O agente do jogador confirma que houve contactos com Watford, Génova, Fiorentina e clubes espanhóis, mas Sturaro preferiu o Sporting.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá dado os primeiros passos numa nova carreira, a de agente de jogadores. O internacional português, confirma o empresário de Sturaro, foi determinante na decisão do médio de escolher o Sporting.

Carlo Volpi diz, em declarações ao site "tuttomercatoweb", que "as palavras de Ronaldo sobre o Sporting e a qualidade do futebol português foram determinantes" na seleção de Sturaro. CR7 aconselhou Sturaro no balneário da Juventus e o seu companheiro não teve dúvidas.

O agenta confirma que o médio, de 25 anos, tinha uma proposta sólida do Watford, da Premier League, e revela que havia outros emblemas ingleses interessados. O Génova e a Fiorentina, e outros clubes italianos, também manifestaram interesse, bem como clubes espanhóis.

"Depois de quase quatro anos na Juventus, ele tinha o desejo de crescer como jogador. E jogar, para um atleta como Sturaro, significa tudo. Sair para o estrangeiro é uma escolha que lhe permitirá, também, crescer como homem. Poderia ir para Inglaterra, para Espanha e para Portugal. Escolheu o Sporting", disse o empresário.

Carlo Volpi confirma que se trata de um empréstimo, sem opção da compra. O Sporting paga 2 milhões à Juventus e paga o salário do jogador, de 1,8 milhões de euros, por época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+