Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Um reforço sonante para o Sporting

10 ago, 2018 - 09:36

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

Sturaro é o nome em destaque nas manchetes dos três jornais desportivos, esta sexta-feira. O médio da Juventus é reforço do Sporting e a imprensa assinala a contratação.

"Sturaro é leão", escreve o "Record". Sporting paga 2 milhões de euros pelo empréstimo do médio da Juventus. "Sturaro chega hoje", agenda "O Jogo". Jogador chega a Alvalade, sem opção de compra do Sporting. "A Bola" anota que os leões pagam o salário do italiano: 1,8 milhões de euros.

Diaby é outro nome desejado. O "Record" informa que só falta o "sim" do avançado. O Sporting tem o negócio fechado com o Club Brugge.

A Norte, a manchete do jornal "O Jogo" é propriedade de Marega. "Tem de dar provas". Sérgio Conceição só lhe reabre a porta quando o sentir comprometido com a equipa.

Hoje é o dia de arranque do campeonato e "A Bola" oferece destaque ao momento: "Sobe o pano". Começa na Luz a Liga 2018/19, com o Benfica-Vitória de Guimarães.

O Braga empatou (1-1) na Ucrânia, com o Zorya, para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa e os jornais concluem que a equipa portuguesa está bem lançada para garantir o apuramento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Duarte
    12 ago, 2018 Daqui 02:08
    Um reforço sonante para o Sporting... BRUNO DE CARVAAAAAAALHO! Isto sim é que é sonante!
  • Fidel monteiro Djau
    10 ago, 2018 Fortaleza 10:17
    Marega merece ser castigado até quando pedir desculpa, háver vamos.

Destaques V+