O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Benfica reage a ausência de castigo a Sérgio Conceição. "Início de época com muitas promessas"

09 ago, 2018 - 21:01

"Rui Vitória 3 jogos de suspensão. Sérgio Conceição multa", publicou o departamento de comunicação dos encarnados na rede social Twitter.
A+ / A-

O Benfica ironizou, esta quinta-feira, com a multa aplicada a Sérgio Conceição na sequência da expulsão do treinador do FC Porto durante o encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, conquistada pelos dragões ao Desportivo das Aves (3-1).

Conceição escapou a um castigo efetivo, sendo apenas condenado ao pagamento de 536 euros.

"Rui Vitória 3 jogos de suspensão. Sérgio Conceição multa. Um início de época com muitas promessas de rigor que rapidamente prometem ceder ao Blue Velvet", postou o departamento de comunicação dos encarnados, na rede social Twitter.

Desta forma, Sérgio Conceição poderá orientar os azuis e brancos no banco, no encontro da primeira jornada da Primeira Liga 2018/19, frente ao Desportivo de Chaves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    10 ago, 2018 Oliveira de Azemeis 13:04
    Até entendo a Frustração mas e o Arbitro...? e o VAR? o que levou a reacção do Sérgio foi um escândalo que já começa logo no primeiro jogo. Que o Arbitro não tivesse visto até entendo mas e o VAR? agressão grosseira com consequências gravíssimas para o Herrera será que não teriam de pedir desculpa ao Sérgio e Ao Porto? Se agora for para valer tudo, então está bem aceitarmos isto. Atrevo-me a perguntar qual a missão do VAR que não atua numa situação Gravíssima como esta? Então para que serve o mesmo? Acreditem Caros Amigos de todos os clubes se não nos impusermos sobre esta situação mais tarde ou mais cedo cai em cima do nosso clube e depois começa o tal clima de Ódio, Violência etc. Está na Hora de nos unirmos para o bem e a paz do futebol português..! Abraço a todos