Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Castillo castigado, Ferreyra desinspirado. "Não vai haver lamentos"

09 ago, 2018 - 19:51

Rui Vitória projeta encontro inaugural da Primeira Liga 2018/19, frente ao Vitória de Guimarães.

A+ / A-

Rui Vitória prometeu, esta quinta-feira, que não se irá amarrar ao discurso do lamento pela indisponibilidade disciplinar de Nicolas Castillo para o encontro inaugural da Primeira Liga 2018/19, diante do Vitória de Guimarães.

O avançado chileno será ausência notada no encontro da Luz, agendado para sexta-feira, devido a um castigo que terá de cumprir, depois de ter sido expulso na última jornada do campeonato mexicano da época transacta. Com Jonas fora de ação até que o seu futuro seja definido, com Facundo Ferreyra a não confirmar ainda pergaminhos de goleador e ainda a indefinição de Haris Seferovic, escasseiam as opções válidas para o ataque à baliza minhota.

"Estamos preparados para o que o jogo nos vai dar e com os jogadores que temos há disposição. Não vai haver lamentos, mas sim soluções. Tenho a confiança plena nos jogadores que vou convocar", assegurou Rui Vitória, debruçando-se sobre o jogo que marca a estreia de Luís Castro no banco do Vitória.

"Em relação a nós, naturalmente que estamos preparados. Vamos ter um jogo difícil, porque jogar contra o Vitória é sempre difícil. Vamos encontrar uma equipa de qualidade e com um treinador de qualidade. Eles estão a começar bem a época, mas estamos muito identificados com os conceitos da equipa do Vitória. Vão disputar o jogo pelo jogo e vêm cá impor as suas ideias. Estão a querer ser um grande. Estão aqui as premissas para um bom jogo. Nós só temos de saber o que vamos encontrar, ser claros na abordagem ao jogo, temos de ser determinados", completou.

O Benfica-Vitória de Guimarães, jogo inaugural da Primeira Liga 2018/19, arranca às 20h30 de sexta-feira, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+