O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Onda verde prepara-se para invadir Moreira de Cónegos

09 ago, 2018 - 16:35

Leões esgotam bilhetes disponibilizados pelos minhotos para o encontro da primeira jornada do campeonato, agendado para domingo.
A+ / A-

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, ter esgotado os bilhetes disponíveis para os seus sócios e adeptos tendo em vista o encontro com o Moreirense, da primeira jornada da Primeira Liga 2018/19.

A três dias da deslocação dos leões a Moreira de Cónegos, fica confirmado um apoio maciço aos comandados de José Peseiro.

O Moreirense-Sporting arranca às 18h30 de domingo, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.