Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Kalinic troca o AC Milan pelo Atlético de Madrid

09 ago, 2018 - 16:32

Avançado croata de 30 anos assinou um contrato de três anos com o emblema "colchonero".

A+ / A-

O Atlético de Madrid anunciou a contratação do avançado croata Nikola Kalinic, vindo do AC Milan.

O ponta-de-lança de 30 anos assinou um contrato válido por três temporadas com os "colchoneros", até 2021.

Com a chega de Higuaín e a concorrência do português André Silva e Cutrone, o técnico do AC Milan acabou por abdicar do avançado croata, que realizou 41 partidas na temporada passada, e marcou seis golos.

Ao longo da carreira, Kalinic representou o NK Istra Pula, Hajduk Split, Blackburn Rovers, Dnipro e ainda a Fiorentina, antes de se transferir para o emblema "rossoneri" em 2017.

O avançado croata esteve presente no Mundial 2018, mas não chegou ao fim da competição. Kalinic foi expulso da concentração croata depois de se recusar a entrar a poucos instantes do fim do primeiro jogo da fase de grupos, frente à Nigéria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+