Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Treinador do Leicester provoca Mourinho: "O Maguire vai a Manchester, mas só por duas horas"

09 ago, 2018 - 12:59

José Mourinho admitiu interesse na contratação do central Harry Maguire. Claude Puel garantiu a permanência do central no Leicester e ainda "gozou" com Mourinho.

A+ / A-

Claude Puel, técnico do Leicester City, confirmou que Harry Magurie não vai ser reforço do Manchester United e ainda provocou Mourinho.

Em declarações na conferência de imprensa do jogo de abertura do campeonato, que vai colocar em oposição precisamente os "foxes" e os "red devils", Puel confirmou a permanência do central inglês no clube:

"Estou muito feliz por manter o Harry Maguire e todos os nossos melhores jogadores. Perdemos o Mahrez, mas é importante manter os outros todos", começou por dizer.

"Posso confirmar que o Maguire vai para Manchester, mas só durante duas horas, porque vamos jogar lá na sexta-feira", brincou o treinador francês

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+