Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Mourinho: "Acho que não vamos contratar ninguém. Já não penso no mercado"

09 ago, 2018 - 10:28

O mercado de transferências inglês termina esta quinta-feira, e José Mourinho admite a falta de opções no plantel.

A+ / A-

O mercado inglês fecha esta quinta-feira, e José Mourinho acredita que o Manchester United não fará mais contratações.

O treinador português tem criticado publicamente a direção dos "red devils" pela falta de contratações e pelas opções reduzidas no plantel devido a lesões, falta de reforços e ausências prolongadas devido ao Mundial.

Ainda assim, Mourinho admitiu que "não está confiante" que o clube fará qualquer contratação no último dia do mercado:

"A informação que tenho é que não vamos contratar ninguém. Está na hora de deixar de pensar no mercado, porque fecha hoje. Tenho de me concentrar nos jogadores que tenho para os três primeiros jogos", começou por dizer o técnico português, em conferência de imprensa.

"Depois destes jogos há uma pausa internacional e dá-nos algumas semanas para recuperar os jogadores", adicionou.

Mourinho não pode contar com Sérgio Romero, Antonio Valencia, Diogo Dalot, Marcos Rojo, Nemanja Matic e Andre Herrera, por lesão.

Para além da longa lista de lesionados, o Manchester United conta ainda com quatro jogadores que disputaram o Mundial e apenas regressaram aos treinos no início desta semana, Pogba, Lingard, Young e Fellaini, que segundo Mourinho, "ainda não estão físicamente aptos".

O Manchester United de José Mourinho vai medir forças frente ao Leicester City, de Adrien Silva e Ricardo Pereira, na partida inaugural da Premier League, sexta-feira, às 20h00, em Old Trafford.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+