Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeus de atletismo. Sara Moreira desiste, Catarina Ribeiro 10ª na final dos 10 mil metros

08 ago, 2018 - 20:28

Para além da fundista do Sporting, também Inês Antunes não aguentou a pedalada e desistiu.

A+ / A-

Sara Moreira e Inês Monteiro desistiram, esta quarta-feira, durante a final dos 10 mil metros, nos Europeus de atletismo, que decorrem em Berlim.

Apesar de chegar à decisão como uma das favoritas - registou o terceiro melhor tempo do ano entre as finalistas - a fundista do Sporting não aguentou o ritmo e acabou por desistir, na companhia de Inês Monteiro.

A melhor lusa foi Sara Catarina Ribeiro, no 10º lugar, com o registo de 32m53s71. Ficou a pouco mais de um minuto da israelita Lonah Salpeter (31m43s29), nova campeã europeia da especialidade.

A fechar o pódio ficaram a holandesa Susan Krumins (31m52s55) e a sueca Meraf Bahta (32m19s34).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+