Tempo
|
A+ / A-

Eleições Sporting

Rui Jorge Rego formaliza candidatura

08 ago, 2018 - 18:03

Estão formalizadas todas as candidaturas à presidência do Sporting. Rui Jorge Rego foi o último dos oito candidatos a entregar a candidatura a Jaime Marta Soares.

A+ / A-

Rui Jorge Rego foi o último candidato a entregar a lista candidata às eleições do Sporting, esta quarta-feira, em Alvalade.

À chegada ao estádio dos leões, o candidato respondeu às questões da comunicação social:

"A profissionalização da SAD é o ponto de divergência em relação aos outros. Queremos uma SAD gerida por profissionais, que nos permita aumentar as receitas. Vamos contratar pessoas profissionais para gerir o futebol".

"É um projeto de futuro para o Sporting alicerçado nomeadamente nas parcerias financeiras, que serão apresentados durante a campanha. São investidores estrangeiros e que nos vão ajudar a colaborar na expansão da marca Sporting a nível mundial, com especial incidência nos países de expressão portuguesa", adicionou.

O candidato deixou ainda a certeza que José Peseiro é o seu treinador. "Tem contrato e cumprirá o seu conrrato. Para mim não é uma questão".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+