Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo na Juventus

Bruno Fernandes sobre CR7 na Juve: "Não me surpreende"

08 ago, 2018 - 15:28

O médio do Sporting comentou a saída do compatriota para a Juventus, e destacou a "sorte" de poder trabalhar com CR7 na seleção.

A+ / A-

Bruno Fernandes, em entrevista ao jornal italiano "TuttoSport" justificou a saída de Ronaldo para a Juventus.

O atual médio do Sporting, que já jogou na Serie A, recordou o que é partilhar balneário com CR7 e admite que a saída do Real Madrid não chocou:

"Não me surpreende, ele precisa de desafios, é um verdadeiro profissional e quer provar o seu valor aos 33 anos. Pode fazer a diferença. Tê-lo como colega é uma sorte, é impressionante".

"Ele treina arduamente e, mesmo ao nível em que já está, tenta sempre progredir todos os dias. Se ganhou cinco Bolas de Ouro, é por essa mentalidade", adicionou.

Em relação ao "mito" de que Cristiano Ronaldo é sempre o primeiro a entrar no relvado e o último a sair, Bruno Fernandes confirmou: "Não controlo sempre isso, mas quando chegava ao balneário ele já estava equipado para ir para o ginásio, e quando vinha embora ele ainda estava no ginásio".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+