A+ / A-
Eleições Sporting

Tavares Pereira formaliza candidatura. "Vencemos a batalha, queremos ganhar a guerra"

08 ago, 2018 - 14:22

Tavares Pereira é o sétimo candidato a formalizar o processo de entrega das listas.
A+ / A-

Fernando Tavares Pereira formalizou, esta quarta-feira, a candidatura à presidência do Sporting.

Em declarações à imprensa, o candidato admite que espera vencer e ainda lamentou a saída de Rafael Leão:

"Está consumada a candidatura. Vencemos esta batalha, mas queremos vencer a guerra".

"Claro que lamento a saída de Rafael Leão. Qualquer sportinguista lamenta, e vamos fazer o possível para o Sporting receber a recompensa a que tem direito. Queremos defender o Sporting em todos os casos possíveis".

O candidato admite ainda que aceita receber apoio de outros candidatos: "Estamos à vontade para receber outras candidaturas, para tornarmos juntos o Sporting ainda maior. Eu não vou desistir. Nunca".

Tavares Pereira é sétimo candidato oficial à presidência do Sporting. Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho, José Maria Ricciardi, Dias Ferreira e João Benedito já tinham apresentado as suas candidaturas.

Depois da desistência de Carlos Vieira, segue-se apenas Rui Jorge Rego, que entrega a candidatura às 15h30. As eleições para a presidência do Sporting estão agendadas para 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.