A+ / A-

Carlos Vieira retira candidatura à presidência do Sporting

08 ago, 2018 - 12:48

O antigo vice-presidente foi suspenso de sócio por dez meses e considera que não estão reunidas condições para avançar.
A+ / A-

Carlos Vieira não será candidato à presidência do Sporting. O antigo vice-presidente do clube retira a candidatura, por considerar que "não estão reunidas as condições para a formalização de uma candidatura".

Em causa a suspensão de dez meses aplicada a Vieira. Um castigo que o antigo dirigente, reforça, considera "injustificado, injusto e inapropriado". Além de não formalizar candidatura, Carlos Vieira informa que não candidatará ninguém em seu nome, como poderá fazer Bruno de Carvalho, caso a lista por si encabeçada não seja validada.

Vice-presidente de Bruno, Carlos Vieira informa que continuará "ativo e vigilante quando à defesa dos interesses do Sporting". Formula o desejo que o ato eleitoral "decorra com elevação" e avisa que não deixará de se pronunciar nos locais e no tempo que considerar oportunos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    08 ago, 2018 Moura 13:20
    Este sim é uma pessoa inteligente e com formação, aquilo que o BC não tem.