Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dias Ferreira formaliza candidatura à presidência do Sporting

08 ago, 2018 - 11:59

Jaime Marta Soares recebeu a sexta candidatura às eleições de 8 de setembro.

A+ / A-

Dias Ferreira formalizou a candidatura à presidência do Sporting, esta quarta-feira, com a entrega das listas a Jaime Marta Soares. O candidato recordou que procurou consensos com elementos que surgem noutras listas, mas sem as pontes necessárias decidiu avançar por conta própria.

Dias Ferrreira é sexto candidato oficial à presidência do Sporting. Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho, José Maria Ricciardi e João Benedito já tinham apresentado as suas candidaturas.

Seguem-se Fernando Tavares Pereira e Rui Jorge Rego. As eleições para a presidência do Sporting estão agendadas para 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+