O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Eleições Sporting

Ricciardi formaliza candidatura. "O mais importante é depois de dia 9"

07 ago, 2018 - 19:19

Empresário é o quinto a formalizar o processo de candidatura, para além de Benedito, Varandas, Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho.
A+ / A-

José Maria Ricciardi formalizou, esta terça-feira, a entrega da candidatura à presidência do Sporting.

Em declarações à imprensa, o empresário destacou a importância do futuro do clube: "O mais importante é o que se vai passar no Sporting a partir do dia 9 de setembro, que é quando se vai iniciar a gestão de quem ganhar, espero que sejamos nós, de todo o universo, que é um universo grande, extremamente importante mas complexo, do Sporting".

O candidato deixou ainda um apelo aos outros candidatos: "Espero que seja uma campanha de elevação, respeito e dignidade, que é o que os sócios merecem. Não vamos participar em outras áreas com que não nos identificamos".

Ricciardi é o quinto a formalizar a candidatura depois de João Benedito, Frederico Varandas, Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.