O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sp. Braga

Salvador revela castigo a Vukcevic e admite transferir o médio

07 ago, 2018 - 14:35

Hassan também é um jogador na lista de transferências do Sporting de Braga.
A+ / A-

António Salvador revelou que Vukcevic foi castigado pelo Sporting de Braga, devido ao comportamento que o jogador teve no jogo com o Newcastle. "No jogo com o Newcastle não respeitou um dos valores do nosso clube, que é cumprimentar os nossos sócios. Foi multado e penalizado. Não há nenhum processo disciplinar", esclareceu o presidente do clube, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, à partida para a Ucrânia, onde o Braga defronta o Zorya, em jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O montenegrino, de 26 anos, terá interesse em deixar o Braga e Salvador confirmou que o médio é transferível. No entanto, as propostas recebidas "não satisfizeram". "Tivemos três propostas pelo Vukcevic. Não satisfizeram e não vamos negociar", avisou o dirigente.

Com contrato até 2020, Vukcevic tem uma cláusula de 15 milhões de euros. O presidente dos bracarenses deixou ainda a entender que Raul Silva, central que gerou cobiça, não deverá sair da Pedreira. Salvador sublinha que "só há dois jogadores que podem ser negociados: Hassan e Vukcevic".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.