O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Benfica

António Simões prefere uma grande vitória a um grande jogo

07 ago, 2018 - 12:45

O antigo jogador do Benfica define este como um dia decisivo. Os encarnados defrontam o Fenerbahçe, no início da corrida pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
A+ / A-

António Simões dá relevo à dimensão do confronto com o Fenerbahçe, pelo impacto que terá na época do Benfica, e diz, em entrevista à Renascença, que prefere "uma grande vitória a um grande jogo".

"É um dia decisivo, porque começa aqui todo o processo de apuramento para a Liga dos Campeões, que tem uma dimensão acrescida, a nível financeiro, de confiança e esperança. Tudo é grande hoje e eu espero que seja, não um grande jogo mas uma grande vitória", deseja a antiga glória do clube.

A presença na fase de grupos da Liga dos Campeões significa num encaixe de 43 milhões de euros para o Benfica. Para lá chegar a equipa de Rui Vitória tem de afastar o Fenerbahçe, na 3ª pré-eliminatória, e eliminar, no "play-off", PAOK ou Spartak Moscovo.

O jogo da 1ª mão com o Fenerbahçe é esta noite, às 20h00, no Estádio da Luz. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.