O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Europeus de Atletismo

Só o calor impediu Inês de bater o recorde do mundo

07 ago, 2018 - 12:23

A atleta portuguesa conquistou o ouro nos Europeus de Atletismo de Berlim.
A+ / A-

Inês Henriques fala do ouro conquistado nos Europeus de Atletismo, em Berlim, como "uma recompensa pelo bom trabalho". A atleta portuguesa corria, ainda, pelo recorde do mundo dos 50km marcha, que lhe pertence, mas não o conseguiu bater, "devido ao intenso calor", explicou, em entrevista à SportTV.

Isso não mexe com a felicidade extrema da atleta de Rio Maior. Depois de conquistar o título europeu, Inês irá descansar até ao final do ano.

Em 2019 irá atacar a Taça da Europa os Mundiais. Inês Henriques conquistou a primeira medalha para Portugal nos Europeus de Atletismo, que decorrer em Berlim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.